UNAERP CAMPUS GUARUJÁ

A UNAERP - Universidade de Ribeirão Preto, uma das mais conceituadas universidades do País, está instalada em dois campi nos municípios de Ribeirão Preto e Guarujá. Oferece cursos de pós-graduação, graduação, tecnologia e de extensão, com projetos nas áreas de Pesquisa, Ensino e Extensão. Em Guarujá, é parceira da Fundação Fernando Lee na gestão dos projetos na Ilha dos Arvoredos e mantém convênio para interface de pesquisa, ensino e extensão no campus universitário, mantendo intercâmbio constante com as demandas da sociedade.

INSTITUTO NOVA MARÉ

O Instituto Nova Maré – INMAR foi fundado em agosto de 2019, porém idealizado durante mais de 10 anos por seu presidente fundador Bruno Tacon Cardoso. Fundado por um grupo de jovens profissionais multidisciplinares, o instituto promove o desenvolvimento sustentável na região da APA Marinha Litoral Centro do Estado de São Paulo, auxiliando no atingimento das metas globais da agenda 2030 da ONU, por meio de iniciativas e projetos voltados para economia criativa, ecoturismo e alimentação sustentável, de forma profissional, planejada e estruturada. Visa fomentar a exploração e desenvolvimento do potencial econômico da região, de forma equilibrada e justa. Preservando os ecossistemas, promovendo a inclusão social e respeitando as regulações normativas.

© 2014 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode