Programa Vai Nessa, da TV Globo, grava reportagem especial na Ilha dos Arvoredos

18/12/2023 08:37

O Programa Vai Nessa, da TV Tribuna (afiliada Globo), mostrou na edição de 16 de dezembro de 2023 os atrativos de Sustentabilidade e inovação na Ilha dos Arvoredos.

A apresentadora Vanessa Martins conversou com a conselheira da Fundação Fernando Eduardo Lee, a jornalista e pesquisadora Ana Paula Oliva, que contou detalhes sobre a história e curiosidades da Ilha, e sobre o Projeto Mundo Sustentável, uma parceria entre a Fundação e o Instituto Nova Maré para promover visitas colaborativas neste paraíso da sustentabilidade.

E no quadro Ecoando, a jornalista Arminda Augusto entrevistou a conselheira e educadora Profa Priscilla Boninin Ribeiro sobre os conceitos inovadores implantado por Fernando Lee no século passado e as pesquisas científicas realizadas na Ilha, dentre elas sua tese de doutorado, em que criou um modelo de educação ambiental que utiliza metodologias ativas que embasa o projeto Mundo Sustentável.

Confira o programa na íntegra no link: https://globoplay.globo.com/v/12200026/

O Programa Vai Nessa, da TV Tribuna (afiliada Globo), mostrou na edição deste sábado os atrativos de Sustentabilidade e inovação na Ilha dos Arvoredos. Confira no link:

© 2014 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode